“Tem ciúmes de mim, o Seu amor é como um furacão, e eu me rendo ao vento de Sua misericórdia. Então, de repente não vejo mais minhas aflições, eu só vejo a glória, e percebo quão maravilhoso Ele é, e o tanto que Ele me quer” Essa foi a canção que deu nome à Cantata de Páscoa 2012 “Ele te Ama” da 5ª IPJF.

Regido pela líder do Min. de louvor, Tatiana Faria, o coral, formado por 26 vozes, cantou oito canções sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus, no sábado e no domingo (07 e 08 de abril), incluindo a clássica “Celebrai a Cristo”. O diferencial foi o instrumental, totalmente ao vivo, com Beto Martins (bateria), Adriano Rezende (baixo), Jorge Filho (guitarra), Luciano Franco e William Gonçalves (violão) e Talita Gonçalves e Lucas Barbosa (teclado).

Confira as fotos da apresentação, que será vendida em DVD, ainda esse mês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 thoughts on “

  1. Legal Gabriel… mas não tinha uma foto melhor minha não srsrrsrs.
    Obrigado pela ajuda mais uma vez, foi muito bom trabalhar com vc e sua equipe.
    Deus os abençoe!!! Tatiana

  2. Muito boooooooooooooooom mesmo , q Deus esteja noa abençoando sempre e que possamos sempre servi- lo com essa vontade e alegria , pq Ele merece Pai te amamos

Deixe um comentário

